About

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bem Vindos :)


Aprendi com uma pessoa em especial que não devemos temer o novo, muito menos nos deixar levar pelo medo, porque apesar das coisas acontecendo devemos acreditar que tudo ficará melhor, basta ter um pouco de fé. Por muito tempo me prendi no que não mudava e custei a trazer essa mensagem a minha vida, mas estou aqui de volta para um recomeço. O recomeço de uma garota cheia de sonhos mas também de inseguranças, cheia de planos mas com medo de decepções. Uma simples garota em busca do inimaginável que além de tudo só quer amar. A si, aos outros e os momentos da vida por completo. Sejamos pessoas completas em busca de pessoas e momentos que nos faça transbordar.

5 comentários

  1. Miga! Q belas palavras.Vc ja sabe q vc é capaz de tudo né? Eu sei q vc é, sei da sua capacidade pra tudo...
    Espero grandes feitos seus.Arrasa em tudo�� I Love you ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa migo!! love u too <3

      Excluir
  2. Seja muito bem vinda. Identifiquei-me muito com a descrição que fizeste de ti própria.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo